segunda-feira, 8 de novembro de 2010

MINHA IGREJA


Uma igreja buscando um ministério com excelência.
“Ensinando vidas para contribuir com o Avivamento da Nossa Geração”.

Provérbios 18:10 "Torre Forte é o Nome do Senhor; para ela correrá o justo e estará em alto retiro".
Salmos 61:1-3 “Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende a minha oração. Desde o fim da terra clamo a ti, por estar abatido o meu coração. Leva-me para a Rocha que é mais alta do que eu, pois tens sido o meu Refúgio e uma Torre Forte contra o inimigo”.

O Ministério Internacional Torre Forte é uma instituição filantrópica – Igreja Evangélica com o propósito de marcar esta geração.
Fundada nos Estados Unidos pela sua cobertura espiritual até hoje, Apóstolo Leyff Wenderson Nantes, que com muita ousadia e sem medir esforços hoje cumpre o chamado para as nações fazendo Campanhas, Cruzadas de Milagres e Poder do Senhor Jesus Cristo.
Fundada no Brasil, em 23/09/2000, pelo seu irmão, Apóstolo Claayton Nantes, que sempre tem contribuído para mudar a história da nossa nação, através do seu chamado de ensino e evangelístico fortalecendo Igrejas, ministérios e líderes, resgatando a visão do Ide e fazei discípulos.
Temos como foco principal e primordial o “EVANGELISMO”, pois se não ganharmos almas, não tem sentido sermos igreja; “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado”. Marcos 16:15-16.
Também como prioridade, temos o “ENSINO DA PALAVRA” em uma revelação RHEMA, pois a Palavra do Senhor nos diz: “O meu povo tem sido destruído porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitastes o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos” Oséias 4:6
Com o propósito e o desafio de resgatar a importância de sermos Igreja Hoje, levantamos para cumprir o chamado de Deus, despertando os apriscos da nossa geração a necessidade desta grande comissão.
Através do Ensino da Palavra de Deus, motivar e contagiar esta geração ao cumprimento da grande comissão que nosso Mestre nos deixou de irmos por todo o mundo e pregarmos o evangelho a toda criatura!

Visão:

Ensinando vidas para transformar esta geração, e o resgate do cumprimento do
“Ide”, tem sido a visão principal de Torre Forte.
Nossa visão é contagiar pelo interesse na Palavra de Deus: crianças, jovens e adultos em uma linguagem específica e atualizada pelo conhecimento bíblico a cumprirem o chamado de Deus na vida do homem.
João 8:31-32 "Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".
Oséias 4:6 "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos".
Missão:

Através do ensino da Palavra de Deus proporcionar condições para as pessoas cumprir o seu chamado, realizando assim a propagação do Evangelho e o crescimento do Reino.
Propósito:

Ensinar em todos os meios de comunicação: televisão, rádio, internet, cd’s; dvd’s, MP3, livros e publicações com o propósito de resgatar o amor por missões, “ganhar almas”, e o ensino da palavra de Deus com profundidade e pela revelação da Palavra Rhema.
Utilizando Campanhas, Cruzadas de Milagres e Poder do Senhor Jesus Cristo.
Batalhando para adquirirmos uma excelência em nosso ministério, pois servimos a um Deus Excelente e merecedor de toda excelência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário