domingo, 13 de novembro de 2011

HOME PAGE


Anderson Soares é pastor evangelista e membro do Ministério Internacional Torre Forte em São Paulo/SP. Pastoreia há seis anos uma Filial em Teotônio Vilela em São Paulo/SP.
Deu inicio a carreira ministerial aos quinze anos de idade, vem empenhando com muito esforço o cumprimento do seu chamado, tendo foco primordial o “Evangelismo, Missões” e “Ensino da Palavra”.
Em 2000 começou a se “aperfeiçoar” ministerialmente, iniciou os estudos na Escola Teológica da Assembléia de Deus, cursando Básico em Teologia e depois cursou Aconselhamento Cristão na Faculdade Metodista Livre. Cursos de evangelismo Capelânia Geral, “No Limite” Projeto Explosivo de Evangelismo, Underground da Missão Portas Abertas.
Tem viajado para diversos estados do Brasil: Mato Grosso e Mato Grosso do Sul / Rondônia / Roraima / Acre / Brasília /Minas Gerais / Rio de Janeiro / Paraná / Nordeste.
Esteve em alguns países: Bolívia / Espanha / Nigéria / Portugal.
Foi consagrado a pastor pelo Apóstolo Claayton Nantes, vem trabalhando fortemente com um ministério de auxilio a igrejas através do pastoreio, é conferencista nacional e internacional, tendo ministrado em diversas Igrejas de Portugal e Brasil, visando o amor pelo perdido.
Casado há dez anos com Eliana Maria que também é pastora do ministério tem dois filhos, Isaac Anderson de oito anos de idade e Maria Eduarda com dois anos de idade.
A visão primordial é fortalecer líderes para um novo tempo. Visando a restauração da família e através das Cruzadas de Milagres, Projeto Revolução, ganhou centenas de vidas para o Senhor.

Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR PASTOR ANDERSON AQUI EM TERESINA-PI FOU UMA BENÇÃO NO 1° ABALA DIRCEU DIA 06/03/2011 PELA MANHÃ QUE O SENHOR TE USE NESTA GERAÇÃO ORE PELO IRMÃO REURI FUI PELA GRAÇA UM DOS PREGADORES DA FESTA DO 1° ABALA DIRCEU, ABRAÇO DO SEU IRMÃO EM CRISTO JESUS

    ResponderExcluir